Luto!

Esta matéria foi publicada por em 30 de junho de 2016 às 22:47

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará – ACSMCE, Associação dos Profissionais da Segurança -APS e Associação dos Oficiais da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará – ASSOF informam, com grande tristeza, que no final da tarde desta quinta-feira (30/06), na localidade de Juatama, distrito de Quixadá (CE), três policiais militares foram assassinados após o confronto com bandidos fortemente armados.

Conforme informações repassadas pelo advogado da APS, Evando Tavares, os policiais entraram em confronto com um bando armado com armas de grosso calibre. Dois policiais baleados morreram ainda no local. O terceiro agente de segurança chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Quixadá, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

O outro policial baleado, diretor da APS, Sargento Campos, recebeu atendimento no Hospital Eudásio Barroso, no Centro de Quixadá. Nesse momento, o helicóptero do Ciopaer encontra-se em solo da cidade, para realizar a transferência do mesmo ao Instituto José Frota (IJF), pois encontra-se com ferimentos no braço e na perna.

O deputado estadual Capitão Wagner e o federal Cabo Sabino estão se deslocando a cidade de Quixadá, juntamente com uma comitiva das associações, para prestarem apoio às famílias e dar ajuda necessária na cidade. Equipes da Polícia Militar da região estão realizando buscas na tentativa de prender os suspeitos.

As associações encontram-se consternadas com o ocorrido e vamos prestar todo apoio aos profissionais, que passaram por essa grande tragédia.

FACEBOOK

Curta agora mesmo nosso site

NEWSLETTER

Seja um assinante da ACSMCE.
Basta nos enviar seu e-mail e pronto.
Você irá receber novidades sobre nosso trabalho.

Conheça a ACSMCE

Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará

Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 600015-052
Fone: (85) 3231.2147

Conecte-se

Contato

© copyright 2012 | todos os direitos reservados