Onda de ataques continua em todo o estado

Esta matéria foi publicada por em 21 de julho de 2016 às 15:51

Enquanto a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social afirma ter prendido quarenta e quatro pessoas ligadas aos ataques aos órgãos ligados a segurança pública na Região Metropolitana de Fortaleza, a onda de ataques continua em todo o estado.

Somente nas últimas 24h houveram seis ataques. O primeiro, foi na tarde da quarta-feira, 21, a uma viatura administrativa do corpo de bombeiros, em Messejana.

Um ônibus, da linha Circular I foi atacado durante a tarde, na Praça da Estação, no centro da capital. O fogo foi ateado na porta central do veículo, mas foi logo apagado pelo motorista que se utilizou do extintor de incêndio. Durante a ação, os passageiros permaneceram dentro do transporte, mas ninguém saiu ferido.

O terceiro ataque aconteceu durante a noite, quando uma viatura da Guarda Municipal de Eusébio foi perseguida e atingida, enquanto transitava pelas imediações da av. Maestro Lisboa no bairro Lagoa Redonda.

O quarto ataque foi durante a madrugada da quarta-feira, quando bandidos armaram uma emboscada para matar Policiais Militares na BR-116, na localidade de Jabuti, no município de Itaitinga, logo após a patrulha  ter feito um cerco a um  traficante de drogas na cidade de Pacajus (a 49KM da Capital). Houve troca de tiros entre bandidos e PMs.

Dois presos foram mortos, na madrugada desta quinta-feira, 21, depois de atingidos a tiros de pistola e revólver dentro das celas da Delegacia Metropolitana de Polícia Civil da cidade de Horizonte (40Km de Fortaleza). Um deles teve morte instantânea. O segundo, ainda chegou a ser levado numa viatura até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde também faleceu. Os assassinos estão foragidos.

Já na manhã desta quinta-feira, o alvo dos bandidos foi a casa de um PM, na cidade de Pacajus. Um veículo Fiat Pálio de cor branca com vidros fumê passou em frente a casa do praça e atirou, no entanto não acertou ninguém.

É preciso que a cúpula da SSPDS tome medidas enérgicas contra a criminalidade que assola o estado do Ceará.

 

FACEBOOK

Curta agora mesmo nosso site

NEWSLETTER

Seja um assinante da ACSMCE.
Basta nos enviar seu e-mail e pronto.
Você irá receber novidades sobre nosso trabalho.

Conheça a ACSMCE

Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará

Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 600015-052
Fone: (85) 3231.2147

Conecte-se

Contato

© copyright 2012 | todos os direitos reservados